Atletiquinho bate Palmeirinha no final do jogo e lança desafio ao Colchinha
O jogo deste domingo (25) foi eletrizante. Os dois times entraram com vontade e a disputa foi acirrada até o final da partida. O jogo chegou a 18 x 18, foi a dois e só então o time rubro negro consegui marcar e definir o resultando a seu favor.
A famiglia Amatuzzi veio em peso e tirou proveito do entrosamento de irmãos: Eduardo Amatuzzi, o irmão mais velho, foi o homem gol da partida. Gabriel fez a dupla e foi campeão de assistências. Guilherme uma fera na zaga e nos lançamentos precisos. E o goleiro Bufon Amatuzzi foi salvador e determinante nas saídas do gol. O enxertado Leandro H jogou bem, fez jogadas de efeito e conseguiu anotar mais um gol olímpico em sua carreira - e já se aproxima da marca de Petković (sete gols olímpicos).
Do outro lado, Rodrigo Ronaldo Boca consegui fazer um partidão com dribles e muitos gols. Santin e Cid jogaram com raça e abasteceram bem o ataque. Nei (emprestado) e Danilo Dedé formavam a tal defesa que ninguém passa. Só faltou um goleiro fixo ao time, e talvez se o Palmeirinha tivesse um goleiro fixo, o resultado teria sido diferente. Mas mesmo com desfalques, foi um jogão de bola!
Pro Altetiquinho agora é se preparar forte para encarar o Colcha, se o Colcha aceitar o desafio. Pro Palmeirinha resta erguer a cabeça e trabalhar duro de olho numa revanche.
.
Muito bom o texto! haha
ResponderExcluirQueremos os coxinhas de ervilha!
o colchinhas tão se cagando de medo kkkk
ResponderExcluir