Salve Galera,
vamos analisar a oitava (última) rodada e dar o resultado final do PRÊMIO JOSÉ FERNANDO CHOINSKI, o CHOINSKÃO
notas e comentários (Leandro) escolha dos pelotas, letão, gol e quase-gol (júri popular)
1) Pelotas de Ouro (6):
Santin (nota 8,0): Ontem foi o melhor dia do Santin. Correu, driblou e fez cinco gols. O cara veio ligadão - pra vocês terem ideia, os três primeiros gols da partida foram dele. Jogou rápido e objetivo, veio com mais coragem pra definir e aconteceu! Pena que Santin acordou só na última rodada.
2) Pelotas de Prata (3):
Sandro (nota 7,9): é o jogador mais rápido e habilidoso de todos... e ainda tem força e raça. Ontem ajudou a marcar e ainda fez sete gols e dentre eles, o GOL DA RODADA – uma lambreta pra cima do Marcelão. Leva um CATETO por uma jogada linda (driblou uma renca) que falhou na hora do chute.
Samuca (nota 7,5): ontem ele era o único goleiro nato e soube aparecer: fez belas defesas, e salvou um chute do Bruno que a bola ia na gaveta. Leva dois CATETOS por duas trapalhadas que resultaram em gols. Na minha opinião: Samuca não fez grande apresentação na última rodada, mas foi o voto popular lhe rendeu esta prata.
3) Pelota de Bronze (1):
Rodrigo Boca (nota 7,7): Boca fez oito gols ontem. Foi o matador da rodada! Além de fazer gols, Boca é um jogador que facilita o jogo pro seus colegas no meio campo, assim como fazem Giuliano e Polizel. Boca se posiciona bem, toca e avança – joga simples! Mas dá umas falhadas as vezes, como aquela isolada que lhe rendeu um CATETO.
MENÇÃO HONROSA*:
Bruno (nota 7,6): Bruno foi o protagonista deste prêmio, tem mais CATETOS porque é um dos que mais se entrega no jogo. Na última rodada era o único jogador que chegou podendo levar qualquer um dos prêmios, mas por detalhes ficou só com o LEITÃO DE OURO. Mesmo assim, penso que não sai diminuído porque Bruno é um zagueiro que fez cinco gols ontem - e 32 gols em oito rodadas. Quer dizer, o cara é o mais completo! Defende e ataca bem! Bota um monte de atacante no bolso. Por isso o prêmio que recebe não reflete sua importância no jogo.
-----------------------
SOBE
Rodrigo Polizel (nota 7,6): Polizel está cada dia mais malicioso. Pára as jogadas na malandragem, segurou dois chapéus ontem. Tá certo! E tá jogando cada diz melhor, se movimentando muito bem. Toca rápido e sobe pra marcar, ontem dez dois gols.
Giuliano Boscardin (nota 7,5): Giuliano se sacrificou pelo time na última rodada. Com três jogadores avançados, sobrou mais para ele a zaga. Mas apesar de ser também um jogador mais ofensivo, se adaptou e foi bem! Num time de banheiras, ainda achou espaço pra fez dois gols.
Marcelão Veiga (nota 7,5): catou altas bolas rasteiras. Mas ainda falta pegar as manhas na bola por cima. Ele e o Luiz foram os melhores goleiros improvisados. E ainda é goleiro artilheiro, saiu do gol pra fazer três gols – dentre eles o QUASE-GOL, um elástico invertido deixando dois jogadores caídos e concluindo com um chute de efeito. Leva um CATETO por cobrar um lateral ridículo no pé do adversário.
DESCE
Cléver Andrade (nota 7,1): Ontem Cléver não jogou bem. Foi pro gol e também não jogou bem. Quebrou sua seqüência de boas apresentações! Mas não chegou a atrapalhar seu time, pelo contrário! Ainda conseguiu anotar dois golzinhos.
FICA
Leandro Hammer (nota 7,0): jogou pro gasto, fez cinco gols em dois goleiros improvisados. Deu uns “dibrinho” e ameaçou umas jogadas de efeito. Leva um CATETO por tentar o drible da foca e ajeitar a bola com a mão.
--------------------
GOL DA RODADA (2 pontos): Sandro: partiu pra cima do Marcelão e surpreendeu o goleiro com uma lambreta. Gol de Falcão!
QUASE-GOL (1 ponto): Marcelão: pensou que nem o Ronaldo na época da Internacionale e saiu de três jogadores com um elástico invertido. Esperou o Samuel se recolocar e concluiu com calma.
--------------------
CATETINHOs DA RODADA (1/2): 2x Samuca, 2x Polizel, Leandro, Sandro, Boca, Marcelão
.
Nenhum comentário:
Postar um comentário