quarta-feira, 30 de novembro de 2011

PARCEIROS DENTRO E FORA DE CAMPO

Sandro, Leandro e Samuel – o trio maravilha dos galados – inauguram nesta sexta-feira (2) a Bidwili, um escritório de TI, e-commerce e marketing digital


A parceria dos três foi tão vitoriosa neste último ano jogando pelos Galados que eles decidiram estendê-la. Outra motivação  foi a curta duração da carreira de um jogador de futebol de acordo com Leandro, “eu tô ficando velho pro futebol, cada dia sinto uma dor nova. Jogar bola é a profissão que amo, mas a carreira de jogador é curta. Então vou aos poucos partindo pra outra, e a Bidwili me parece uma via promissora, um trabalho que me interessa”.

Samuel revela como surgiu a empresa: “Há um tempo atrás (sic) estava jantando com meu amigo Ronaldo e ele me falou da ideia de abrir a 9Nine, contou alguns planos. E está conversa me abriu um horizonte de ideias. Dai pensei “por que não investir fora do futebol?". Acho que posso pensar que a Bidwili é meio que a irmãzinha da 9nine”

Sandro já mira os desafios “sempre fomos campeões dentro de campo, a meta agora é vencer fora dos gramados”.

.

Nenhum comentário:

Postar um comentário