sexta-feira, 1 de março de 2013

GALADOS AINDA TEM FUTEBOL FILOSÓFICO


Leandro, o eterno camisa 5, se emocionou ao lembrar da sua rápida passagem pela seleção, lembrou de seu finado mestre "Magrão" e disse:


"Tive uma oportunidade de jogar ao lado do Doutor, ele já estava no final da carreira mas ainda jogava muito. A dor da sua partida me fez continuar jogando e renovar o contrato com os Galados, o único time brasileiro que ainda mantém o futebol romântico e filosofal."

O contrato de Leandro foi renovado somente até metade do ano, devido a ser um jogador indisciplinado e instável, porém o presidente disse que se ele ajudar na conquista do estadual e Copa do Brasil, assina por mais um ano!

A torcida Água de Galo continua confiando no futebol de craque, que sempre surpreende, quando você menos espera, entra no jogo e marca seus gols de bico.

.

Um comentário:

  1. o Magrão jogava muito! grande figura!

    Minha mãe é corintiana por causa dele! Sem falar q ele e a W/Brasil contribuíram para abertura política do Brasil, tentaram pelo menos!

    Me lembro bem desta época da concentração, eles me sacanearam no começo, mas depois ficamos tudo parça... jogávamos uma bolinha, depois tirávamos um sonzinho, umas músicas caipiras, e quase sempre a gente fugia pra tomar "um gelo" depois. Uma pena q ele não pode jogar no Galados. Sei que partilhava da filosofia do nosso time querido: "jogar bola de olho na cerveja". Ah, e ele também não gostava muito de treinar não: porque "quem é bom já nasce feito"

    saudade do Magrão! só não aprovo esta tiara ridícula q ele usava. Não ornava com ele, no Tinho e no Federer até fica bem, mas nele não. Tentei tirar isso da cabeça dele, mas o Magrão era assertivo nos argumentos e era até um pouco teimoso. Normal, todo gênio é meio mula.

    em 2004, a FIFA colocou ele entre os 125 melhores da história, e foi pouco! Pra falar a verdade depois de mim, do Zidane, do Manuel Tobias e do Veron... já vem o Magrão quase colado com Evair e Junior. Sem dúvida ele está entre os cinco melhores da história!

    Leandro H - 01/03/2013

    ResponderExcluir